Compras e Devoluções

Como faço meu pedido?

Para fazer seu pedido é muito simples! Acesse o site, escolha o produto e clique em comprar. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras e quando estiver pronto, acesse seu carrinho e finalize sua compra. Após inserir todos os dados corretamente e realizar o pagamento com o cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência Bancária, você receberá um e-mail contendo as informações do seu pedido. Após isso é só esperar que em breve você estará recebendo os produtos comprados no endereço de sua escolha.

Como posso alterar meu pedido?

Acesse “Minha Conta” no menu superior. Você será encaminhado para a página com as informações da sua conta e pedidos, nessa seção você poderá realizar as alterações necessárias. Após o envio do pedido você não poderá realizar o cancelamento.

Preciso ter uma conta para realizar meu pedido?

Sim. Você pode realizar o cadastro de sua conta antes ou no momento da finalização do seu pedido.

Como faço para devolver um pedido?

Entre em contato com a Bad Boy Tactical via e-mail ao através do chat do site, com os dados do seu pedido, informe o problema ocorrido e estaremos retornando para maiores informações e procedimentos.

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Apenas a primeira troca é grátis. Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.


Carregando...