Perguntas Frequentes

Por que comprar Bad Boy Tactical?

Ao comprar um produto Bad Boy você está adquirindo não apenas um produto, mas também está fortalecendo sua identidade. Levamos com o nosso nome o respeito pela ousadia dos bravos guerreiros que arriscam sua vida, dia e noite, em favor da sociedade. Possuímos compromisso com a qualidade e estamos em constante processo de aprimoramento para oferecer produtos cada vez melhores para os nossos clientes.

Quais métodos de entrega estão disponíveis?

Disponibilizamos a entrega de nossos produtos através dos serviços PAC e Sedex dos Correios.

Quanto tempo demora pra enviar meu pedido?

O prazo de envio é realizado em até 48h após a confirmação do pedido para o envio, o prazo começa a ser contado assim que o pagamento é aprovado.

Quanto tempo demora pra eu receber meu pedido?

O prazo pode variar dependendo da escola do cliente entre PAC ou Sedex. Todos os pedidos são despachados em até 24h de nosso centro de distribuição.

Vocês possuem lojas físicas?

Não. Nosso canal de vendas se restringe a loja virtual.

Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento dos Correios, através desse código você pode acompanhar a entrega da sua encomenda através do site dos Correios. Alguns itens que devem ser vistos:

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Ausência de recebedor: são feitas três tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso depósito e você receberá uma notificação. Entregas para apartamentos, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Caso nenhum desses itens seja o fator, entre em contato com ATENDIMENTO E-COMMERCE BY CHECKSTORE: (48) 3364-1294 de segunda à sexta das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 ou via e-mail [email protected], para avaliação de nossos atendentes.
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